Versando a vida.
A renúncia é a libertação. Não querer é poder.Fernando Pessoa
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
27/05/2020 02h25
Bonner no Bial.

Aconselho que todos que criticam Bonner e JN vejam o programa, deve estar no youtube.
Bonner não cita nomes, mas diz que tem sido hostilizado desde um outro governo e agora sequer pode sair às ruas. Envolveram seu filho em supostas falcatruas. Ele está triste e cansado. Diz e eu sei disto que o Brasil não é o mesmo de alguns anos atrás, que tem muito ódio, bile sendo expelida nas redes sociais, e nem fala com revolta. Bonner fala com muita calma, tristeza e desesperança. Bonner é um bom homem, Bonner é um excelente jornalista que já ganhou pelo menos duas vezes o mais importante prêmio de melhor jornalista trazendo ao seu JN o mesmo prêmio.
Antigamente, quando o Brasil era um país bom e feliz, dizia-se que telespectadores respondiam ao boa noite do Bonner e da Fátima..
Mas eram outros tempos...
Esqueça..
Todavia, se ainda restar um pouquinho de humanidade em você, não julgue sem conhecer o ser humano que existe atrás do profissional, ainda mais jornalistas, que nos dão informação de verdade e ajudam a garantir o estado democrático de direito.
Boa noite Bonner, que Deus te ampare e te dê forças para continuar nos informando em tempos tão tristes e desesperançosos para o Brasil.

Publicado por Jeanne Geyer
em 27/05/2020 às 02h25
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Página 3 de 3
1 2 3